Vamos Rezar

“Vamos Rezar” é um espaço oracional comunitário, aberto a todos e realiza-se na Casa da Palavra aos domingos à noite, de quinze em quinze dias. Nasceu com o intuito de ser um espaço oracional focado nas Revisões e nos Aprofundamentos. Continua a sê-lo. No entanto, dirige-se agora a tod@s quant@s se sentem convidad@s pelo Espírito a participar, tanto da Família Verbum Dei como de outros grupos ou comunidades.

É um espaço de vivência e aprofundamento da relação com Jesus através da Palavra, apropriado para conhecer e mergulhar no Carisma Verbum Dei através de uma Espiritualidade que favorece o encontro afetivo e comprometido com o Deus de Jesus.

As pistas são oferecidas por membros da comunidade que de longa data fazem caminho com a comunidade. Depois das pistas, segue-se um tempo de silêncio para rezar, terminando com a partilha em ambiente de oração, uma forma de crescermos na comunhão da Palavra e da vida. A comunidade que é evangelizada transforma-se assim numa comunidade evangelizadora.