Casa da Palavra

Em 2013, com a comemoração dos 50 anos da Verbum Dei, a FaMVD de Lisboa concretizou um sonho de longa data: a criação e abertura em Lisboa da Casa da Palavra.

Situada em Alvalade, no Largo João Vaz, esta casa dispõe de uma capela de oração e de diversas infraestruturas ao serviço da evangelização. Neste espaço acolhedor, as missionárias da Verbum Dei, juntamente com todos os que já fazem parte desta Família, desenvolvem um conjunto de atividades centradas na Palavra que visam um verdadeiro encontro com Deus: celebra-se a Eucaristia da Comunidade uma vez por mês, reza-se e ensina-se a rezar, acompanha-se na fé, preparam-se encontros, retiros, formações e sonhamos juntos um mundo melhor para jovens, pais, famílias, casais, namorados, crismandos, catecúmenos, e tantos outros.

Fazendo ou não parte de um dos grupos da FaMVD, esta casa também é sua e, como tal, pode visitá-la sempre que quiser. Pode usá-la para parar, rezar, estudar, trabalhar, partilhar ou simplesmente estar com Aquele que sempre nos espera e ama.