Comentários estão desligados para este conteúdo

Pais á Procura – Junho 2020

Caros Pais e Educadores!
Esperamos encontrar-vos a todos muito bem !

Após este período de pausa da maioria das atividades e a progressiva descoberta de novas formas de tornar o encontro com os outros uma realidade, se não física pelo menos virtual, a Comunidade Verbum Dei tem vindo a adaptar-se e a utilizar a tecnologia para continuar a chegar perto de todos!

O Grupo “Pais à procura” reunia-se mensalmente para debater temas com interesse para os pais e educadores. Teve início já há alguns anos, com um grupo de pais cujos filhos participavam no Grupo de Jovens da Paróquia do Campo Grande, sob orientação da Verbum Dei, mas encontra-se aberto a todos os pais e educadores que desejem participar nestas sessões.

Procurando assim aderir a esta nova realidade iremos também retomar as nossas sessões dos “Pais à procura” agora num novo formato digital!

A próxima sessão do Grupo Pais à Procura terá lugar no próximo dia 16 de Junho, às 21h00 e iremos explorar o tema “Como viver o novo normal?” (cartaz em anexo), que será conduzido pelo Paulo Oom (Pediatra).
A sessão estará acessível no Zoom e para receberem o link de acesso deverão fazer a vossa inscrição em:

https://tinyurl.com/paisjunho

Esperamos por todos aqueles que consigam e queiram juntar-se a nós!

Qualquer questão, podem enviar diretamente para paisqueprocuram@gmail.com

Cumprimentos!

Equipa Pais à Procura

Agradecemos o vosso contributo monetário para ajuda da manutenção das atividades da Verbum Dei junto dos jovens e das famílias (NIB 0033 0000 0109 144308925).

Os comentários estão encerrados.