Não se perturbe o vosso coração.

“Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, como teria dito Eu que vos vou preparar um lugar?”


“Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, como teria dito Eu que vos vou preparar um lugar? E quando Eu tiver ido e vos tiver preparado lugar, virei novamente e hei-de levar-vos para junto de mim, a fim de que, onde Eu estou, vós estejais também. E, para onde Eu vou, vós sabeis o caminho.»

Jo 14, 1-4

Senhor, não ter preocupações parece-me impossível, a minha confiança e fé em Ti precisam de crescer! Parece ser tão mais fácil contar apenas com as minhas forças e por isso, ando sempre preocupada, cansada, insegura, desconfiada… Esqueço com demasiada facilidade que és o Deus dos impossíveis!
Obrigada por este Caminho que Tu te dispões a fazer diariamente comigo e em que me ensinas: a saborear e a Viver com Entrega cada dia; a ver o outro como um Irmão; a Amar à tua maneira os outros e a mim própria; não temer o futuro e vivê-lo com Esperança; perdoar e ser a primeira a construir a paz no meu coração…
Obrigada pela Tua perseverança e pela Tua confiança em mim e que hoje eu consiga dar mais uns passos nesta caminha a dois.

Os comentários estão encerrados.