Para Ele nunca é tarde

“Se a tua mão é para ti ocasião de queda, corta-a; mais vale entrares mutilado na vida, do que, com as duas mãos, ires para a Geena, para o fogo que não se apaga, onde o verme não morre e o fogo não se apaga. Se o teu pé é para ti ocasião de queda, corta-o; mais vale entrares coxo na vida, do que, com os dois pés, seres lançado à Geena, onde o verme não morre e o fogo não se apaga. E se um dos teus olhos é para ti ocasião de queda, arranca-o; mais vale entrares com um só no Reino de Deus, do que, com os dois olhos, seres lançado à Geena, onde o verme não morre e o fogo não se apaga.”
Mc 9, 43-48

 

Ultimamente tenho sentido que com o trabalho acumulado, a falta de tempo, e as opções difíceis de tomar na vida contra a nossa vontade, apenas pelas circunstâncias e vississitudes da nossa sociedade, tenho recalcado muitos sentimentos para “continuar com a vida”… E com a correria tenho rezado pouco… A bem dizer não tem sido ultimamente mas há já algum tempo… Mais tempo do que gosto de admitir… Assim com esta leitura dei por mim a desejar imenso parar, retirar-me, falar com Deus…

Realmente as vezes mais vale perder um pouco de mim para ganhar outro tanto… Perder uma tarde com amigos para ganhar um tarde de oração com o Pai… Perder uma sesta (mesmo estando cansada) para por a minha alma em dia… Perder uma ida as compras para ganhar alegria e força de espírito!

Hoje desejo ardentemente estar com o Pai… Sentir novamente que Ele está em “minha casa” e como é bom Recebe-Lo!!! Porque para Ele nunca é tarde!

Obrigada Pai pela paz e pela conversa de hoje.

Os comentários estão encerrados.