Afinal, para onde irei senão for Contigo?

«Naquele tempo, Eu serei o Deus de todas as tribos de Israel, e elas serão o meu povo» – oráculo do Senhor. Assim fala o Senhor: «Encontrou graça no deserto o povo que tinha escapado à espada. Israel caminha para o seu repouso. De longe, o Senhor se lhe manifestou: Amei-te com um amor eterno. 
Por isso, dilatei a misericórdia para contigo. Hei-de reconstruir-te, e serás restaurada, ó donzela de Israel! Ainda te hás-de adornar dos teus tamborins 
e participar em alegres danças. «Levanta sinais, põe postes indicadores, presta atenção ao caminho, à senda que percorres. Volta, donzela de Israel, volta às tuas cidades.” 
Jeremias 31, 1-4; 21
Bom dia Pai!
Que perturbador e bom é descobrir que me Amas e esperas com amor eterno. Que anseias a minha presença, sem criticas, sem ressentimentos, sem culpas ou julgamentos, sem obrigatoriedades ou pressões. Quando consciente da Tua presença em mim, sinto-me cheio de Graça, como Maria, Vivo e cheio de Vida, alegre por este caminho que percorro Contigo.
Olhar para trás, é também vislumbrar o futuro, não de caminhos pré-definidos e traçados, mas de caminhos também Teus, em que estarás presente porque seres a minha estaca, o marco que quero ter na minha orientação.
Hoje quero agradecer poder olhar a minha história, o caminho percorrido, consciente da Graça da Tua presença, do Teu amor eterno e misericordioso e com o desejo profundo de viver o futuro de cada dia agradecido por não caminhar sozinho…
Afinal, para onde irei senão for Contigo?

Os comentários estão encerrados.