“Bendito seja o Senhor Meu Rochedo”

Olá Senhor, cá estou mais uma vez, para partilhar contigo a emoção de poder desfrutar deste tempo tão bonito de enorme alegria, que ilumina a nossa relação, bem hajas.


Vou ouvir-te, Senhor, através do Salmo 143
Bendito seja o Senhor Meu Rochedo
Bendito seja o Senhor meu Rochedo, que adestrou minhas mãos para a luta, e os meus dedos treinou para a guerra.
Ele é meu amor, meu refugio, libertador, fortaleza e abrigo, é meu escudo, é nele que espero, ele submete as nações a meus pés.

Um canto novo, meu Deus, vou cantar-vos, nas dez cordas da harpa louvar-vos, a vós que dais a vitória aos retos e salvais o vosso servo David.


Quando olhei para este Salmo, a palavra que se destacou e me bateu forte foi Rochedo.

Como sinto ao rezar, a força desta palavra: ROCHEDO que se associou ao meu quotidiano e ao que tenho vivido nos últimos tempos, como tem sido importante a Tua presença – tu és o meu Rochedo. Através desta experiência ajudas-me a agradecer o cansaço(muito) que vou tendo, sinal da luta que lutei, que estou firme.

Ainda que em algumas alturas precisei de subir e de me agarrar a Ti (Rochedo), para parar, para respirar, refletir e tomar decisões.

Ainda que algumas vezes as minhas lágrimas faziam com que escorregasse e achasse que ia cair, mas Tu (Rochedo) não me deixavas e davas sinais que me ajudaram a refugiar-me em ti e a sentir-me forte, a escudar-me e a manter a confiança e a esperança que em Ti (Rochedo) estava seguro e pronto para a luta.

Pois é, em ti tenho a arma mais poderosa, a luz e a música do teu Amor.


Obrigado e Bendito sejas, Senhor porque sinto a tua presença, sei que Estás!… e isso tem feito toda a diferença na minha vida. Amén

Os comentários estão encerrados.