Carta de Deus Pai

Querido Filho,
Como estás? Há quanto tempo não nos encontrávamos para conversar? Tinha vontade de escrever-te para te dizer o quanto gosto de ti. Quero convidar-te a estar um bocado Comigo… mesmo que ainda não saibas distinguir a Minha voz, o Meu rosto… Sei que tens passado por momentos difíceis e tantas vezes é-te difícil descobrir-Me ao teu lado, mas não te preocupes… Agora estou contigo… e Eu nuca te abandono.
Diz-me: o que tens? Que se passa contigo? Eu sei… conheço-te melhor do que ninguém e sei o que sentes. Conheço-te e amo-te. Fui Eu quem te criou e tenho-te tatuado nas palmas das Minhas mãos. Porque te preocupas? Alegra-te”!! Eu estou em ti! Sabes, tu vales muito… mesmo muito, para Mim, mesmo que digas que não. Os outros vêm de ti a casca, mas Eu entro onde ninguém entra. Sei dos teus sonhos, desejos… Estou orgulhoso de ti! Não há ninguém como tu. És preciso aos Meus olhos, a tua forma de ser, os teus olhos, o teu sorriso, a tua maneira sincera de agir…
Já reparaste que a tua vida é uma correria? Quando paras para conversarmos? Descobre-Me à tua volta, num pássaro, numa flor, nessa palavra, nessa pessoa… em ti! Quero encher o teu vazio e a tua solidão. Hoje pode ser um dia inesquecível, porque não conversamos mais? Adorava que pudéssemos ser verdadeiros amigos. Tu és Meu Filho, és único para mim.
Filho, diz tudo o que te vai por dentro, as tuas alegrias, tristezas, sonhos…Eu confio em ti. Aceita o Meu amor por ti. Quero ajudar-te… pede-Me, chama-Me, fala-Me… responde-Me. Eu espero-te e sempre esperarei, porque te amo! Gosto muito de ti.
O teu Pai Deus

Os comentários estão encerrados.