Confiança

“Tenho muita confiança em vós e de vós muito me orgulho. Estou cheio de consolação e transbordo de alegria no meio de todas as nossas tribulações. Com efeito, chegados à Macedónia, não tivemos qualquer sossego, mas sofremos toda a espécie de tribulação: lutas, por fora; temores, por dentro. Deus, porém, que consola os humildes, consolou-nos com a chegada de Tito.”
2.ª Cor 7, 4-6

Confiança… hoje celebro a confiança… a que tenho em Deus, a que Ele tem em mim, a que tenho nas pessoas que Ele pôs no meu caminho e que confiam em mim… para aproveitar esta vida e ser o melhor que posso ser…

Sim… sem essa confiança seria a minha ruína… mas essa confiança existe e é o Amor do Pai que me faz confiar de que sou capaz… todos os dias… de ultrapassar as tribulações do dia a dia… e no fim do dia… sorrir e dormir em paz… e aguardar impaciente a vinda de mais um dia da minha vida!

Sim, quero fazer de Ti, meu Deus, um Pai orgulhoso por isso hoje vou ser humilde, e vou me esforçar por ser um melhor ser humano… E sorrir mais em vez de sofrer angustias… e procurar ser mais
apostola para quem precisa de Ti através de mim…

Sabe tão bem ter-Te na minha vida! Obrigada

 

Os comentários estão encerrados.