Consultei o Senhor e Ele respondeu-me

“Vou bendizer ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre na minha boca. Eu orgulho-me por causa do Senhor: que os pobres ouçam e se alegrem. Repeti comigo: o Senhor é grande! Juntos exaltemos o seu Nome. Consultei o Senhor e Ele respondeu-me, e livrou-me de todos os temores. Olhai para Ele e sereis felizes, o vosso rosto não será envergonhado. Este pobre gritou, o Senhor ouviu-o, e salvou-o de todas as dificuldades.”
Salmo 34, 2-7


Querido Pai, tão curtas são as minhas palavras para te agradecer! E graças dou a quem, carinhosa e atentamente, um dia, nos apresentou e me deu a conhecer um Deus bom, pai e companheiro. Há diferença da tua presença na minha vida. Já lá vão uns aninhos… Há mesmo diferença na forma de ser, pensar e sentir relativamente a mim mesma e aos outros. Estou mais feliz! Sou mais feliz! Gosto desta tua palavra que chega através do salmo 34 pois a consciência da tua companhia, transforma-me! Sim, quantas vezes te confio as minhas dificuldades, as minhas decisões. Sabes Senhor, a maravilha é sentir que a tua presença é viva. Que falas, por vezes, segredas… mas estás. Estás sempre.

Ajuda-nos Senhor, a sentir cada vez mais a tua presença amorosa na nossa vida, e a deixar que a tua voz ganhe cada vez mais espaço no nosso coração.

Os comentários estão encerrados.