Deixar que me inundes com o Teu Amor de Deus…

Bom dia Senhor! O meu coração começa o dia com saudade. Saudade de estar na Tua presença, saudade de estar em relação. Vivo na certeza que estas sempre comigo e que és o meu melhor amigo, por isso hoje começo o dia a dizer. Senhor, eu Amo-Te. Obrigado pelo Teu amor.


Hoje saboreio a Tua palavra nos versículos do Sal 84, 2-3
“Como são amáveis as Tuas moradas, ó Senhor do universo! 
A minha alma suspira e tem saudades dos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne cantam de alegria ao Deus vivo!”


Este Salmo convida-nos a caminhar para junto do Senhor. Convida-nos a procurar a paz e repousar o nosso coração na Sua morada. O Senhor é aquele que nos dá vida.
Contudo tantas vezes caminhamos no sentido contrário. Felizmente, também o Senhor coloca saudade no meu e no teu coração. É uma forma carinhosa de nos chamar até ele. Como um filho que tem saudades de
sua mãe e a procura também nós somos convidados a procurá-Lo cheio de saudades, cheios de sede de amor, cheios de sede vida.
Hoje tu, Senhor, convidas-nos a experimentar a Tua Universalidade, a viver na Tua morada de corpo e alma. Neste dia, Senhor, inunda a minha alma para que Te faças presente nas minhas ações, para que Te faças presente no meu corpo ou simplesmente presente na minha expressão facial.
Hoje, Senhor, tu convidas-me a deixar que me inundes com o Teu Amor de Deus.


 Senhor, és Tu que dás sentido a minha vida e sem Ti o meu coração e o meu corpo tem saudades. Ajuda-me a viver Contigo e para Ti, nos Teus átrios, na Tua morada.
Ajuda-me a viver aquilo a que me chamas. Ajuda-me a escutar e a dar os passos que me levam mais para junto de Ti.

Os comentários estão encerrados.