Deus está comigo hoje, ontem e amanhã…

Cria em mim, ó Deus, um coração puro; renova e dá firmeza ao meu espírito. Não afastes da tua presença, nem me prives do teu santo espírito! 
Dá-me de novo a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito generoso. Abre, Senhor, os meus lábios, para que a minha boca possa anunciar o teu louvor.
Salmo 51(50), 12-14,17.
 
 
Hoje, feriado nacional, tenho um óptimo programa relaxante pela frente… então porque é que em vez de aproveitar a boa comanhia só conigo pensar no quanto estou cansada e no quanto o dia de trabalho amanhã haverá de ser caótico? A presença de Deus Pai ajuda-me a arranjar permissão a mim mesma de estar bem, de descansar, de estar ausente dos problemas e apenas viver firme ao bom que tenho dentro de mim… para amanhã começar de novo o caos e ver que não consigo voltar a estar bem nem a conseguir equilibrar o que tem de ser feito com as minhas capacidades, pporque as minhas limitações enchem-me de receios e frustração… Mas o Pai sustenta-me com um espírito generosoe faz de mim uma boa profissional, uma boa pessoa… um bom coração… basta eu acreditar nisso… Ele guarda-me… Deus está comigo hoje, ontem e amanhã… e trazendo-o no coração consigo anunciar o seu louvor!
 
E tu? Sentes permissão para aproveitar o teu tempo de descanço? Consegues aproveitar o dia para o dedicares aos teus principios e ás pessoas que te fazem bem?
Vamos hoje agradecer a Deus o cansaço e o tempo para descansar…

Os comentários estão encerrados.