Ele quer encher-nos de Vida abundante!

Algum tempo depois, Jesus apareceu outra vez aos discípulos, junto ao lago de Tiberíades, e manifestou-se deste modo: estavam juntos Simão Pedro, Tomé, a quem chamavam o Gémeo, Natanael, de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros dois discípulos. Disse-lhes Simão Pedro: «Vou pescar.» Eles responderam-lhe: «Nós também vamos contigo.» Saíram e subiram para o barco, mas naquela noite não apanharam nada. Ao romper do dia, Jesus apresentou-se na margem, mas os discípulos não sabiam que era Ele. Jesus disse-lhes, então: «Rapazes, tendes alguma coisa para comer?» Eles responderam-lhe: «Não.» Disse-lhes Ele: «Lançai a rede para o lado direito do barco e haveis de encontrar.» Lançaram-na e, devido à grande quantidade de peixes, já não tinham forças para a arrastar. Então, o discípulo que Jesus amava disse a Pedro: «É o Senhor!»                   
Jo 21, 1-7
 
 
Para um cristão, acreditar que Jesus ressuscitou não pode ser apenas uma tradição; temos que fazer essa experiência na nossa vida, experiência da Sua Presença e do Seu Amor para que isso se traduza em gestos de vida e testemunho verdadeiro.
Os primeiros apóstolos tiveram as suas dúvidas e desorientados com a morte de Jesus voltaram ao seu mundo da pesca. Quando Jesus lhes apareceu, não O reconheceram.
Às vezes andamos assim desorientados porque Jesus para nós não é Alguém Vivo, que faz parte da nossa vida e também não O reconhecemos em tantos momentos e situações onde Ele está.
Felizmente Jesus não desiste daqueles a quem chama e arranja maneiras de se manifestar a cada um. Precisamos estar atentos aos sinais de Jesus, para O acolher na nossa Vida. Certamente isso fará toda a diferença, já que Ele quer encher-nos de Vida abundante! 

Os comentários estão encerrados.