Eu quero poder alegrar o teu coração, hoje!

“Ainda que os montes sejam abaladas e tremam as colinas, meu amor por ti nunca mais será abalado e a minha aliança de paz nunca mais vacilará.Quem diz é o Senhor, que tanto Te amo.”
Isaías 54, 10

Ouvir estas palavras por parte do Senhor faz me querer cada vez mais aprender a viver na Sua presença e a disfrutar das maravilhas do Seu Amor na minha vida. 

Que bom que é ter a certeza que o Amor do Senhor é o único que é verdadeiro e incondicional. Ele conhece-me e ama-me a mim e a cada um de nós de forma muito especial. 
Ele está atento a todos os nossos passos e sabe melhor do que ninguém o que mais precisamos.

Será que abrimos o nosso coração e a nossa vida, o suficiente, ao Senhor para que possa amar e transformar? 

Vou experimentando cada vez mais que só a força do Senhor pode salvar, curar e transformar os nossos corações tantas vezes amargurados, tristes, fechados…

O Senhor está e quer estar connosco em cada dia, Ele quem nos diz “o meu amor por ti nunca mais será abalado e a minha aliança de paz nunca mais vacilará”

Só no Senhor me posso encontrar e encontrar os outros, posso encontrar caminhos de paz e de esperança! Por isso neste dia é Ele quem nos diz:
“Eu quero poder alegrar o teu coração, hoje”

Que neste dia possamos estar mais atentos aos Sinais de Deus e perceber como Ele pode alegrar o meu coração e como eu posso alegrar o coração das pessoas com quem me vou cruzar!

Um bom dia 
E Boa Oração!

Os comentários estão encerrados.