Jesus nas nossas vidas

Jesus aparece aos Onze
“Enquanto isto diziam, Jesus apresentou-se no meio deles e disse-lhes: «A paz esteja convosco!» Dominados pelo espanto e cheios de temor, julgavam ver um espírito. Disse-lhes, então: «Porque estais perturbados e porque surgem tais dúvidas nos vossos corações?Vede as minhas mãos e os meus pés: sou Eu mesmo. Tocai-me e olhai que um espírito não tem carne nem ossos, como verificais que Eu tenho.» Dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. E como, na sua alegria, não queriam acreditar de assombrados que estavam, Ele perguntou-lhes: «Tendes aí alguma coisa que se coma?» Deram-lhe um bocado de peixe assado; e, tomando-o, comeu diante deles.”

Lc 24, 36-43


Jesus, é bom sentir-Te no meio de nós, nas nossas vidas, tão perto do nosso dia-a-dia e tomando parte das nossas escolhas e decisões.

Obrigado por teres ressuscitado por nós, para nós, e por nos mostrares que vivendo a nossa vida Contigo podemos ser de facto mais felizes. Ajuda-nos a levar a Tua realidade aos outros, aos que nos estão próximos, mas também às pessoas menos chegadas com quem nos vamos cruzando, mas para quem podemos ser um sinal de Ti.

Os comentários estão encerrados.