Obrigado Pai

Quando contemplo o céu, obra dos teus dedos, 
A lua e as estrelas que fixaste,
O que é o homem, para dele te lembrares?
O ser humano, para que o visites?
Tu o fizeste pouco menos do que um deus
E o coroaste de glória e esplendor.
Tu o fizeste reinar sobre as obras das tuas mãos
E sob os pés dele tudo colocaste.”

Salmo 8 (4-8)

Deus tem um amor sem limite por cada um de nós, por cada homem que existe à face da Terra. Tudo o que o nosso Pai Deus fez é bom e tem como único objetivo fazer-nos plenamente felizes. A Terra e tudo o que nela existe foi criado por Deus para nós, sendo uma prova incondicional do seu amor. Como Pai que nos quer abundar com o seu amor e carinho e que não coloca limites na forma de nos demonstrar os seus afetos, tudo faz para nos agradar e amar e provar o seu amor.

Deus deu tudo de si para nos fazer felizes, indo ao limite de nos dar o seu filho Jesus. E nós? Que estamos dispostos a dar a este Pai que nos deu tudo? Como desfrutamos/usamos estes presentes que Ele colocou ao nosso dispor?

Darmo-nos completamente a Deus, deixando que seja Ele a atuar na nossa vida, faz com que seja Deus a viver em nós e desse modo tornamo-Lo presente no mundo, pois passamos a ser um com Ele.

Se queremos tornar presente Deus no Mundo, temos de lhe confiar a nossa vida, na certeza de que com este Pai seremos sempre felizes e tornaremos igualmente os que nos rodeiam felizes, apesar das tribulações por que possamos passar.

Obrigado Senhor pela tua presença na minha vida, por tudo aquilo que me ofereces em cada dia, sinal do teu amor sem limites. Confio-te a minha vida, ajuda-me a viver sempre em união contigo.

 

 

Os comentários estão encerrados.