Olá! Que bom ver-te!

Olá!
Que bom ver-te! Estou tão feliz por estares aqui. Esperei ansiosamente por este momento. Contei cada segundo até chegares aqui.
Comecei por ficar muito feliz quando aceitaste o Meu convite para estares aqui e, desde aí, não tenho parado de pensar em como seria estar aqui contigo.
Preparei tantas surpresas para ti, vamos percorrer muitos caminhos juntos e o melhor de tudo é que vamos ter imenso tempo para por a conversa em dia. Tenho tantas coisas para te dizer.
Mas, antes de nos fazermos à estrada… Como estás? Como te sentes? O que esperas deste dia? O que vieste procurar?
Quero saber tudo sobre ti…
Sabes o que me deixa mesmo feliz hoje? É estar aqui contigo, sim, contigo mesmo, porque Sá há uma coisa que me importa… tu. Só há uma razão pela qual eu entrego a minha vida… por ti. E tudo isto porque te amo e porque sei o quanto vales, sei o poder e a riqueza que existe dentro de ti e quero mostrar-te tudo isso, ao longo deste dia.
Mas também estou muito feliz por não estarmos sozinhos. Já olhaste bem à tua volta? Abre os olhos. Quem são estas pessoas? São teus amigos? Conheces as suas vidas e as suas histórias? Eles conhecem-te? Vamos ter tempo para caminhar, conversar e conhecê-los um pouco melhor.
É certo que somos muitos, mas também há muitos que não estão aqui. Quem gostarias que aqui estivesse? Vamos tê-los presentes no nosso coração e nas nossas orações.
Como já te disse, tenho muitos planos para este dia. Acho que nos vamos divertir imenso. Vou lançar-te já um desafio. Só preciso que confies em Mim.
Queres caminhar Comigo?
O teu pai, Deus

Os comentários estão encerrados.