Para aquilo que queremos muito arranjamos sempre tempo

«És Tu aquele que há-de vir, ou devemos esperar outro?»
Mt 11, 3
“De facto, foi na esperança que fomos salvos. Ora uma esperança naquilo que se vê não é esperança. Quem é que vai esperar aquilo que já está a ver?”
Rm 8, 24 
“Apesar de ter muitas coisas a escrever-vos, não quis fazê-lo com papel e tinta, mas espero ir ter convosco e falar de viva voz, para que a nossa alegria seja completa.”
2 Jo 1, 12
Pai, estou cansada de não ter tempo de sossegar meu coração para te falar, de sossegar minha rotina para te escrever uma carta, de sossegar meu espírito para tirar os frutos da minha fé em Ti…
Para aquilo que queremos muito arranjamos sempre tempo, então o que me impede de arranjar tempo para Ti? Acreditar que outras coisas me irão fazer sentir tão mais orientada na vida do que falar contigo? Acho quase impossível… de facto já me salvaste tantas vezes, já vieste a mim tantas vezes e me falaste em voz viva… e sempre que te abro o meu coração com esperança de em Ti arranjar conforto… Tu não me deixaste mal… não quero esperar mais por Ti… porque de facto falar contigo, é não ter mais que esperar por solução nenhuma ao meu desassossego!
 
Que “desculpas” dou a mim mesmo, para esperar que venha até mim o momento certo para Te falar?
 
 

Os comentários estão encerrados.