“Permanecei em mim, que eu Eu permaneço em vós”

«Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai é o agricultor. Ele corta todo o ramo que não dá fruto em mim e poda o que dá fruto, para que dê mais fruto ainda. Vós já estais purificados pela palavra que vos tenho anunciado. Permanecei em mim, que Eu permaneço em vós. Tal como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, mas só permanecendo na videira, assim também acontecerá convosco, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanece em mim e Eu nele, esse dá muito fruto, pois, sem mim, nada podeis fazer…»
Jo 15, 1-5
 
 
Obrigado Senhor pelas Tuas Palavras de Vida. 
Obrigado Senhor pela vontade tão grande que tens em  estares comigo! Ensina-me Senhor a reconhecer, cada vez mais a Tua Presença, a permanecer em Ti, a deixar purificar o meu coração com as Tuas Palavras.
“Ele corta todo o ramo que não dá fruto em mim para que dê mais fruto ainda”, obrigado Senhor porque não perdes a Esperança em mim, mesmo quando eu ando mais distraída de Ti, daquilo que me chamas a viver! Que frutos queres que eu dê, Senhor, nas minhas realidades?
Cada vez mais vou experimentando que só sou capaz de ir dando frutos na minha vida e na vida dos outros quando permaneço no Senhor, quando vivo com a consciencia que venho do Senhor e vou para Ele. Ele é o principio e o fim!
“Permanecei em mim, que Eu permaneço em vós…Eu sou a videira e vós os ramos. Quem permanece em mim e Eu nele esse dá muito fruto, pois sem mim nada podeis fazer” Obrigado Senhor porque me lanças constantemente este desafio e não desistes de me dizer  para permanecer em Ti porque só permanecendo em Ti e procurando ser fiel à Tua Presença é que posso dar fruto.
Que frutos quer o Senhor que eu dê?
Estou atenta à Sua Presença?
Um bom dia para todos
Boa Oração!

Os comentários estão encerrados.