Porque Te tenho…

Ainda que atravesse vales tenebrosos, de nenhum mal terei medo porque Tu estás comigo. A tua vara e o teu cajado dão me confiança. Preparas a mesa para mim à vista dos meus inimigos; ungiste com óleo a minha cabeça; a minha taça transbordou. Na verdade, a tua bondade e o teu amor hão-de acompanhar me todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do SENHOR para todo o sempre.
Salmos 23(22), 3-6.
Como é que é possível que numa semana tanta coisa na nossa vida mude… há umas semanas atrás andava deprimida por estar desempregada… e depois de muitas entrevistas rejeitadas… lá surge uma luz ao fim do túnel! uma oportunidade!… e na semana a seguir outra… e outra!!! Como é que é possível que ontem tinha tanto tempo livre e agora não tenho nenhum?!
Senhor, Tu estás deveras sempre comigo… é impressionante… porque Te tenho, não desisti, porque Te tenho, luto pela minha vida ultrapassando limitações, porque Te tenho, consigo absorver tudo o que me vai acontecendo nestes dias de loucura e mesmo assim manter-me alegre e bondosa… porque Te tenho, nunca desisto dos que me rodeiam, porque Te tenho, sinto-me acompanhada e nunca sozinha… porque Te tenho, consigo acreditar na noção de felicidade, e até senti-la! hoje a minha taça transborda… 🙂 E embora o cansaço aperte, lá vou fazer um esforço para ir ajudar um primo… A Tua vara dá me confiança… em Ti permaneço…
E tu? Tens sentido a Presença deste Deus que nos dá confiança e apoio no teu dia a dia?
Sentes que Ele te habita?!

Os comentários estão encerrados.