Procurai as coisas do alto,

“Portanto, já que fostes ressuscitados com Cristo, procurai as coisas do alto, onde está Cristo, sentado à direita de Deus. Aspirai às coisas do alto e não às coisas da terra. Vós morrestes e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, a vossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com Ele em glória.”
Col 3, 1-4


A Páscoa não é um Domingo; não é um dia, é um tempo longo, até ao Pentecostes, para irmos deixando que Jesus enraíze em nós a Vida nova que nos traz e esta palavra: “Ressurreição“!!!

 

Ressuscitados com Cristo, aspirando às coisas do alto, abertos ao Espírito que nos transforma o coração e a vida – é assim que Ele nos quer. A Jesus, “Deus ressuscitou-O ao terceiro dia”.

E nós, estamos à espera de quê para nos deixarmos ressuscitar?

Tenho sentido que faltam sorrisos, que falta esperança, que não vivemos sendo “ressuscitados com Cristo”. Nos locais de trabalho há muitas caras tristes, há pessoas abatidas, há rostos carregados… Somos “ressuscitados com Cristo” e a nossa vida “está escondida com Cristo em Deus”. Não a deixemos ficar escondida, nós, que temos a força e a presença do Espírito nos nossos corações.

Os comentários estão encerrados.