“Quando estamos com um amigo, nem estamos sós nem somos dois.”

Quem ama o seu irmão permanece na luz e não corre perigo de tropeçar. Mas quem tem ódio ao seu irmão está nas trevas e nas trevas caminha, sem saber para onde vai, porque as trevas lhe cegaram os olhos.
1 João 2, 9-11.
 
“Quando estamos com um amigo, nem estamos sós nem somos dois.” – (Barthélémy)
 
Tenho tentado sempre dar ouvidos a quem sabe mais do que eu, à minha mãe que me diz que o rancor aos que me fazem menos bem não me faz menos bem a mim… ao meu namorado que diz que tudo correrá bem e por isso de nada me vale chatear-me com os que me acompanham no dia a dia, ao meu pais que me diz “com esse mau feitio ninguém te atura”! E de tudo o que estive atenta tento trazer comigo todos os dias um grande lema que te proponho hoje: “Rodeia-te de quem te faz bem, e descobre a teu redor quem está pronto para te fazer bem…” Oportunidades não existe só uma mas infinitas…. E se queres que te perdoem os dias mais rabugentos, relativiza os maus dias dos outros também… Vais ver que a vida em si se relativiza com estas opções…
 
1. O meu estado de espírito na última semana tem sido:
a) “Andar rabugento/a e os outros se não gostam que comam menos”
b) “Tentar sempre pôr um sorriso nos lábios para causar bom ambiente”
c) “Indiferente, ninguém tem que saber o que se passa comigo”
 
Reflecte sobre a tua opção e descobre em ti padrões que queiras melhorar ou manter para que a tua vida seja mais simples no dia a dia…
A todos os meus irmãos, um bom dia repleto de Paz

Os comentários estão encerrados.