Queremos repousar em Ti!

Do fundo do abismo clamo a ti, SENHOR! Senhor, ouve a minha prece! Estejam teus ouvidos atentos à voz da minha súplica! Se tiveres em conta os nossos pecados, Senhor, quem poderá resistir? Mas em ti encontramos o perdão; por isso te fazes respeitar. Eu espero no SENHOR! Sim, espero! A minha alma confia na sua palavra. A minha alma volta-se para o Senhor, mais do que a sentinela para a aurora. Mais do que a sentinela espera pela aurora, Israel espera pelo SENHOR; porque nele há misericórdia e com Ele é abundante a redenção. Ele há-de livrar Israel de todos os seus pecados.
Sal 129

A nossa vida passa por vezes por abismos.
E não é fácil lembrar-nos de Deus nas aflições. Quanto mais chamar ou como diz o salmista berrar (clamar soa-me mais assim) tal é a certeza da sua presença e da sua eficácia.
Obrigado por nos ensinares a ver que estás sempre connosco. Nós queremos aprender a clamar sempre por ti. Queremos ter esta esperança que o salmo fala. O sentinela que espera pela aurora deve ser do género de nós à espera do fim-de-semana ou das férias. E como esperamos aí! Esperamos e ansiamos!
Ajuda-nos Jesus a canalizar estas nossas esperanças para Ti! Queremos repousar em Ti!

Os comentários estão encerrados.