Saudades de me sentir ferramenta da Sua vontade

“Se tem algum valor uma exortação em nome de Cristo, ou um conforto afectuoso, ou uma solidariedade no Espírito, ou algum afecto e compaixão, então fazei com que seja completa a minha alegria: procurai ter os mesmos sentimentos, assumindo o mesmo amor, unidos numa só alma, tendo um só sentimento; nada façais por ambição, nem por vaidade; mas, com humildade, considerai os outros superiores a vós próprios, não tendo cada um em mira os próprios interesses, mas todos e cada um exactamente os interesses dos outros. Tende entre vós os mesmos sentimentos, que estão em Cristo Jesus”
Carta aos Filipenses 2, 1-5


Definitivamente sábias são estas palavras… Saudades de me sentir útil, altruísta e ferramenta da Sua vontade! Como é difícil voltar a exercer a caridade quando se fica muito tempo sem a exercer… Como é forte a preguiça sob a força de fazermos algo que queremos mas sentimos difícil de mais para tentar… Pai, eu que me sinto distante de Ti ajuda me a “voltar a casa” e a voltar a sentir a felicidade que é ser caridosa e discípula da Tua palavra… Que a nostalgia me aqueça o coração e ponha fogo nas minhas mãos para que comecem novamente a trabalhar…
E tu irmão, também tens te sentido apelado à caridade? Tens t sentido útil? Tens saudades de seres uma melhor versão de ti próprio? Então vamos dar este passo juntos de voltar a caminhar na Sua vontade

Os comentários estão encerrados.