Trata-se de estar aí onde Tu estás

Olá Jesus, hoje, ofereces-me a Tua oração, as Tuas palavras, o Teu coração que Se espraia com o Teu e meu Deus Pai. Ajuda-me a rezar como Tu rezaste.


Mt 11, 25-27.
Naquele tempo, Jesus exclamou: «Eu Te bendigo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas verdades aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, Eu Te bendigo, porque assim foi do Teu agrado. Tudo Me foi dado por Meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar».


Olá Jesus, a nossa oração de hoje tem um toque diferente.
Tu estás no interior duma conversa direta com o Pai. E aí estou eu também, sem quase respirar para não incomodar. É um momento privilegiado.
Oiço o  que estas a dizer: «Eu Te bendigo, ó Pai, Senhor do céu e da terra» Impressiona-me a Tua maneira familiar de Te encontrares com o Pai. Conhece-Lo bem, amas o Pai e sentes-Te por Ele amado.. conheces as Suas intenções, o que Lhe agrada… «Ninguém conhece o Filho senão o Pai…»
Obrigada por me deixares estar presente no vosso encontro. Nele, eu reconheço que Tu me queres revelar aquilo que agrada ao Pai. Ele esconde estas coisas aos sábios e aos entendidos…
Jesus, faz-me “pequenina”, para que possa ser introduzida no interior desta relação que só Tu  podes revelar aos que queres!!!
Obrigada por este momento tão único e especial.


Senhor, não se trata de muitas palavras quando rezo. Trata-se de estar aí onde Tu estás. Estar Contigo e com o Pai e perceber o carinho, a intimidade, a confiança que há entre Ti e o Pai… que seja essa hoje a minha oração.

Os comentários estão encerrados.