TUDO A MEU FAVOR

“Irmãos: Nós sabemos que tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados, de acordo com o seu desígnio. Porque àqueles que Ele de antemão conheceu, também os predestinou para serem uma imagem idêntica à do seu Filho, de tal modo que Ele é o primogénito de muitos irmãos. E àqueles que predestinou, também os chamou; e àqueles que chamou, também os justificou; e àqueles que justificou, também os glorificou. Que mais havemos de dizer? Se Deus está por nós, quem pode estar contra nós?”
Carta aos Romanos 8,28-31.
 
Jesus, os últimos tempos têm sido bem intensos, tu sabes…
Tenho sentido na pele como é fácil, quando temos muito a fazer, pouco tempo e ainda nos surgem imprevistos ou contrariedades, deixar-nos levar pelo desânimo…
Nesta altura do ano, em que todos suspiramos por férias, nestes tempos difíceis de aperto económico, é fácil ficar com o olhar preso no que não corre como mais gostaríamos e deixar-nos levar pelo queixume de que “tudo parece estar contra mim…”
Como sempre, furas os nossos esquemas e propões-nos elevar o olhar: “tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados, de acordo com o seu desígnio”
Obrigado, por me dizeres que o meu destino, o meu desígnio, é ter tudo a contribuir para o meu bem! É TER TUDO A MEU FAVOR!
Porque eu Te amo!
Mas não é um golpe de magia, eu sei. Compete-me a mim “activar” esse amor. Viver, diariamente, como quem se sabe amado, olhado, admirado, acarinhado. Viver, diariamente, como quem sabe que a sua vida tem um sentido e um fim maior que os pequenos (ou grandes) desafios de todos os dias.
Ajuda-me a viver, cada dia e cada acontecimento, consciente do Teu amor por mim e do meu amor por Ti. Para de TUDO conseguir tirar Vida.

Os comentários estão encerrados.