Hoje tu, amanhã eu

Apesar da muita gratidão pela generosidade das nossas ajudas, as famílias que ajudamos mantêm as suas necessidades. É assim importante que, como comunidade, família, nos organizemos para sermos um apoio disponível para os que mais precisam. Se muitos dermos pouco, conseguimos dar muito. 5 pães e 2 peixes alimentam multidões.

As novas restrições, impostas pela situação da pandemia, limitam as nossas opções e nesse sentido procuramos encontrar alternativas para que cada um encontre a forma como lhe faz mais sentido, ou é mais conveniente ajudar.

A Casa da palavra continua a ser o centro desta operação, mas como não pode agora ser utilizada, poderemos receber na Casa da Palavra combinando previamente uma data e hora. Em alternativa, iremos procurar quem esteja disponível para ser um ponto de entrega. Assim, mantemos a possibilidade de fazer recolhas a quem consiga juntar um cabaz completo ou várias ajudas. Tentaremos também encontrar vários pontos e agradecemos que esteja disponível para também ser um local de receção. Finalmente temos a opção de enviar um donativo para a conta dos Fundos fraternos com a descrição “Cabazes”. Este donativo pode ser feito através de transferência ou de MBWay:

  • MB Way – 919 955 522
  • Transferência – Fraternidade Missionária Verbum Dei – IBAN PT50 0018 0003 4493 2762 0203 2

Para pedido de recibo, por favor enviar email para hojetuamanhaeu.vdl@gmail.com com o nome e numero de identificação fiscal (NIF)

É sempre bem vindo algum complemento ou “miminho” que gostem de oferecer.

Veja os nossos pontos de entrega aqui

Constrói
o teu Cabaz