“A lei do Senhor é perfeita, ela reconforta a alma”

Hoje quero agradecer-te, Senhor, pela tua palavra. Realmente poder escutar-te e conversar contigo é impressionante, fantástico e só possível porque sendo Deus tu és palavra, és comunicação, és relação. Obrigada porque queres comunicar comigo… comunicar-te!


Hoje ofereces-nos o Salmo 19
“A lei do Senhor é perfeita, ela reconforta a alma. As ordens do Senhor são firmes e dão sabedoria aos simples. Os preceitos do Senhor são rectos e alegram o coração. Os mandamentos do Senhor são claros e iluminam os olhos. O temor do Senhor é puro e permanece eternamente. Os juízos do Senhor são verdadeiros, todos eles são rectos. São mais preciosos que o ouro, o ouro mais fino; são mais doces que o mel, o puro mel dos favos.”


Não sei muito bem que dizer, nem que mais pedir. Simplesmente agradecer e saborear o grande presente que é poder acreditar que tu estás presente e falas através da palavra, destas tão simples e ao mesmo tempo tão cheias de vida.
As tuas palavras reconfortam a minha alma, dão-me firmeza e sabedoria. Obrigada. As tuas palavras são claras e enchem-me de alegria… as tuas palavras são verdadeiras e iluminam a minha capacidade de entender. A tua palavra não muda, ela permanece e por isso é verdadeira. Escutar a tua palavra vale mais do que toda a riqueza e é melhor que qualquer outra coisa.
Faz, Senhor, que o meu amor por ti e pela escuta da tua palavra aumente cada dia.


Que hoje e sempre eu procure em ti, na tua palavra, Senhor, o caminho para seguir, a força que me sustem, a luz que me ilumina, o amor que me dá sentido e razão de ser. E que eu assim possa viver a tua palavra.

Os comentários estão encerrados.