Ele quer amassar e meter as mãos na minha vida com a Sua Palavra e deixar que o fermento levede

Bom dia Senhor. Começo o dia por agradecer-Te o dom que é ser consciente que Tu fazes parte da minha vida. Obrigada por nunca desistires de mim e por estares sempre a vir ao meu encontro, mesmo quando te viro as costas. Obrigada pelo Teu amor que dá suporte à minha vida.


A proposta hoje é escutar-te, Senhor, em Lucas 13, 18-21

Disse, então: «A que é semelhante o Reino de Deus e a que posso compará-lo? É semelhante a um grão de mostarda que um homem tomou e deitou no seu quintal. Cresceu, tornou-se uma árvore e as aves do céu vieram abrigar-se nos seus ramos.» Disse ainda: «A que posso comparar o Reino de Deus? É semelhante ao fermento que certa mulher tomou e misturou com três medidas de farinha, até ficar levedada toda a massa.»


Mas que queres Senhor dizer nesta leitura? Queres dizer que tu és o fermento para a minha vida? Ou dizer que pequenos gestos fazem uma grande diferença? Ou que Tu colocas o fermento na nossa vida e nós teremos que colocar o resto?

Estas são questões que ecoam e que Tu, Senhor, nos convidas a rezar durante o dia de hoje.

O poder transformador que o Senhor tem nas nossas vidas é enorme. É como fermento. 10 minutos de oração podem transformar um dia inteiro.

O Senhor hoje convida-te a parar, Ele quer amassar e meter as mãos na minha vida com a Sua Palavra e deixar que o fermento levede. Ele convida a que me deixe envolver pela oração e pelo seu AMOR.


Senhor obrigada por me guiares e dares sabor a minha vida. Obrigada por ires sempre à minha frente a guiar o meu caminho. OBRIGADA pelo poder transformador da relação contigo que nunca nos deixa igual!

Os comentários estão encerrados.