Hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é o Messias Senhor.

Na mesma região encontravam-se uns pastores que pernoitavam nos campos, guardando os seus rebanhos durante a noite. Um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor refulgiu em volta deles; e tiveram muito medo. O anjo disse-lhes: “Não temais, pois anuncio-vos uma grande alegria, que o será para todo o povo: Hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é o Messias Senhor. Isto vos servirá de sinal: encontrareis um menino envolto em panos e deitado numa manjedoura”.De repente, juntou-se ao anjo uma multidão do exército celeste, louvando a Deus e dizendo: “Glória de Deus nas alturas e paz na terra aos homens do seu agrado”.
Lc 2, 8-14
 
 
A revelação do Senhor toma a forma de vários sinais. O reconhecimento da presença do Senhor, no meio dos homens, continua ainda hoje a ser através do agradecimento no coração e nos pensamentos dos homens. Recebemos a Paz e a Força do Senhor. 
Convite: rodear-nos durante esta semana das experiências com o Senhor, que mais nos marcaram e das mensagens que ele nos transmitiu.     

Os comentários estão encerrados.