“Alegrai-vos sempre no Senhor”

“Alegrai-vos sempre no Senhor”
Fil. 4, 4-7

Hoje estava um pouco perdida sem saber o que escrever…
Fui buscar umas das minhas passagens preferidas. (Tenho uma lista de passagens que me ajudam dentro da minha biblia.)
Fil. 4, 4-7 “Alegrai-vos sempre no senhor! Repito: alegrai-vos! Que a vossa moderação se torne conhecida de todos os homens. O Senhor está proximo. Não vos inquieteis com nada; mas apresentai a Deus todas as vossas necessidades pela oração e pela súplica, em acção de graças. Então a paz de Deus que excede toda a compreensão, guardará os vossos corações e pensamentos em Cristo Jesus”
Os católicos são por vezes conectados com praticantes tristonhos. Principalmente quando comparados com outras religiões como os protestantes.
A alegria em tudo o que fazemos facilita a nossa vida, a nossa relação com os outros.
Um colega triste ao nosso lado não ajuda em nada o nosso dia. Sabemos que se começamos com pensamentos tristonhos ou no máximo se nos pomos a chorar em frente do espelho, a tristeza vai-nos atolar os pensamentos e actos.
Deus quer pessoas felizes, que se relacionem bem umas com as outras. A nossa alegria deve ser contagiante, devemos ser conhecidos pela nossa boa disposição e optimismo. Deus está sempre connosco e podemos partilhar com ele o que nos preocupa. Deus quer que estejamos em Paz connosco e com os que nos rodeiam.
Vamos ser católicos, cristãos, pessoas alegres que contagiam os outros com quem vivemos!

Os comentários estão encerrados.