Saudades…

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa atribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 
2 Cor 1,3-4


Hoje acordei com saudades dos meus amigos. Penso muito neles… nos meus amigos que vejo pouco porque as forças das circunstâncias os fizeram imigrar para longe de mim… à procura de um futuro melhor… longe dos que amam, de coração apertado, partiram para países mais frios, longe do quentinho dos seus entes queridos e do carinho dos que tanto lhes querem… como eu!

Todos procuramos sobreviver à crise dos dias de hoje, assim como tantos nossos antepassados. E foi sempre Ele: o Pai! Que sempre nos aqueceu o coração. Desde os que foram em busca da cidade prometida, ou em busca da salvação, ou em busca da ovelha perdida, ou em busca daqueles que amam… todos buscamos felicidade… e pelo grande amor de Deus, lá encontramos a força para vencer, o afecto para acalmar a saudade, a fé para acreditar que amanhã vai ser melhor, a luz que nos ilumina os caminhos das boas decisões… Ele nos tem guiado, pela força da Sua aliança para comigo me tem guiado, e me tem confortado…

Por isso hoje Te agradeço Pai… tanta dádiva! Mas a cima de tudo peço-Te hoje, Ó Pai, que protejas os que tanto amo e tão longe estão de mim… leva-lhes, ao som do vento, e sussurra-lhes”Amo-te!”

– Partilha hoje uma mensagem… a alguém que aches que precisa de ouvir um “estou a pensar em ti hoje… és-me muito querido… Bom dia!”

Os comentários estão encerrados.